sábado, 25 de agosto de 2012

BELLÍSSIMA CALÇADOS OFERECE...NO SOFÁ COM JOAO NUNES

    BELLÍSSIMA CALÇADOS
    GALERIA RITZ
 
Vips do Tricot

****O ParkShoppingBarigüi inaugura, na próxima quinta-feira (30), a exposição 50 Anos de Amor ao Tricot. Neste dia, o espaço estará liberado apenas para convidados que desfrutarão de um coquetel ao lado de grandes personalidades do mundo da moda. Entre os convidados estão os estilistas Alice Capella, Claudinha Carpinelli, Renato Kherlakian, Lu Pimenta, Rafael  Sayon e a sócia proprietária da marca Animalle Gisela Jatahy.
 A mostra conta a evolução da técnica de entrelaçar fios e como ela marcou a carreira de renomados estilistas internacionais, como Coco Chanel, Azzedine Alaia, Missoni e Hervé Léger. Ela será composta por 10 looks de tricot montados pela equipe de estilo da Lafort, com curadoria de Ana Clara Garmendia, jornalista especializada em Moda.  Além dos looks, o visitante da mostra poderá conhecer a opinião de celebridades do mundo da moda, como a empresária Costanza Pascolato, a jornalista Mônica Salgado, editora da revista Glamour, e a empresária Gisella Jatahy, proprietária da marca Animale, sobre a importância do tricot e o seu uso no dia-a-dia.

"50 Anos de Amor ao Tricot"  fica em cartaz na Praça de Eventos do ParkShoppingBarigüi de 31 de agosto a 16 de setembro, com entrada franca.

Nenhum comentário: