sábado, 11 de junho de 2011

Anotado Na Agenda.....

Frase do Dia: "Creio porque é absurdo"
Santo Agostinho

**** A partir do meio dia de hoje, vai ao ar a sexta edição da tradicional Feijoada dos Amigos do Hospital de Clínicas, nos espaços do Hotel Bourbon Curitiba. O evento reunirá empresários, políticos, líderes da sociedade e convidados especiais, com renda revertida para a infraestrutura e manutenção de projetos do Hospital. Vamos prestigiar!!

****Às 11:30 a loja de vinhos especiais Grand Cru Curitiba promove roda de vinhos para iniciantes com o tema "Um casamento entre o vinho e o romance". Boa pedida!!

****Hoje também as atenções de boa parte dos curitibanos se concentram nos muitos eventos e jantares em comemoração ao Dia dos Namorados. A coluna deseja a todos os casais realmente envolvidos pela paixão verdadeira, um belo dia de comemorações entre hoje e amanhã.

**** O restaurante do Hotel Deville, na Comendador Araújo, preparou um menu especial para o jantar, desde a entrada, prato principal e sobremesa. Além do jantar, cada mesa é acompanhada de uma garrafa de vinho. Informações e reservas no telefone: (41) 3883-4777. Há também pacotes especiais no Deville e no Rayon para celebrar a paixão neste final de semana.

****Amanhã, o restaurante português Alma Lusa, na Visconde de Guarapuava, brinda os casais românticos com pratos especiais para o dia, ao som de fados.

**** A estilista Thaís Gusmão apresentou no último dia 2, a coleção para o Dia dos Namorados, na sua loja do Park Shopping Barigui. A DJ Bibba Pacheco comandou o som.

****Zilda Fraletti me comentou o sucesso do coquetel que deu abertura a exposição do artista André Mendes, na terça, dia 7, em sua galeria no Design Center. Nomes da agenda elegante de curitiba estiveram presente. A exposição, que vale a pena ser visitada permanece até o dia 28 de junho. Agradeço o convite.

****A coluna deseja a todos um ótimo final de semana. Voillá!!

Nenhum comentário: